sexta-feira, 30 de abril de 2010

Adilson Batista já projeta o confronto de volta, no pequeno estádio Parque Central

Treinador do Cruzeiro comemora o belo primeiro tempo do time no Mineirão
O técnico do Cruzeiro, Adilson Batista, não escondeu a satisfação com o resultado conquistado diante do Nacional-URU, no jogo de ida pelas oitavas de final da Taça Libertadores. A vitória por 3 a 1 deixou o time mineiro em vantagem para a partida de volta, na próxima quarta-feira, no Uruguai.

Adilson lamentou apenas o gol sofrido no início do segundo tempo. Não fosse isso, o Cruzeiro jogaria mais tranquilo em Montevidéu.

- Fizemos um grande jogo, um grande primeiro tempo, e este é o Cruzeiro que todos conhecem. Mas se conseguimos marcar três gols, bastaram dez minutos de descuido para sofrermos um. Arriscamos, mas infelizmente não conseguimos fazer mais. 

O treinador voltou a se desculpar pela eliminação precoce no Campeonato Mineiro. O time ficou fora da decisão após ser derrotado pelo Ipatinga, Mineirão, por 3 a 1.

- Pedimos desculpas pelo que aconteceu, e o Estadual já é passado.

Adilson ainda se mostrou preocupado com o local da partida de volta: o Parque Central, um estádio modesto, com capacidade para 22 mil pessoas.

- Vamos trabalhar num campo menor, já que as dimensões do Parque Central são menores. O gramado é bom, já assisti a jogos lá. Só fica mais perto da torcida, mas já tenho ideia do que vou fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário