O atacante Fred passa bem, após ter sido submetido a um tratamento cirúrgico de apendicite na madrugada desta sexta-feira no hospital Samaritano, no bairro de Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. O atacante terá alta ainda nesta sexta ou no sábado.
Segundo o coordenador médico do Fluminense, Michael Simoni, o procedimento feito por videolaparoscopia pela equipe do Dr. Hélio de Castro - a mesma que operou o também atacante Alan na semana passada - foi um sucesso. O médico tricolor ratificou que Fred voltará aos treinamentos em duas semanas.
- Após a revisão matinal, o Fred amanheceu sem dor ou febre. Ele ficará um período de 15 dias em repouso absoluto para depois começar suas atividades físicas - disse Simoni ao site do clube.
Após o período de repouso, o atacante ainda terá que recuperar o ritmo de jogo. Com isso, é certo o desfalque de Fred diante do Grêmio, pela Copa do Brasil, no Olímpico, na próxima quarta, e também nos dois primeiros jogos do Brasileirão: diante do Ceará, no Castelão, no dia 9 de maio, e contra o Atlético-GO, no dia 15, no Maracanã.

Nenhum comentário:
Postar um comentário