sábado, 1 de maio de 2010

Apesar da vantagem no Gre-Nal, Leandro avisa: ‘Vamos para ganhar’

Meia-atacante diz que o fato de jogar a final em casa, diante da torcida, obriga o time a atacar o Inter

Richard Souza/GLOBOESPORTE.COM

Leandro promete atacar o Colorado

O Grêmio entra em vantagem no segundo e decisivo jogo da final do Gauchão. Como venceu no Beira-Rio, domingo passado, por 2 a 0, pode até perder por um gol de diferença neste domingo, no Olímpico, que será campeão. No entanto, segundo o meia-atacante Leandro, ninguém pode esperar um time conservador no clássico. Ao contrário. Para ele, só há uma opção.

- Até agora não levamos isso em consideração (vantagem no Gre-Nal). Temos certeza de que vamos iniciar o jogo sem pensar nisso. Temos que jogar em casa sempre pelo resultado, pela vitória. No decorrer da partida, vamos pensar na vantagem que temos. Em casa, com o apoio da torcida, vamos para ganhar – disse, na volta da delegação da viagem ao Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira.

O jogador gremista espera dificuldades contra o Inter. Ainda que o rival não escale força máxima (D’Alessandro e Alecsandro não serão titulares), merece respeito.

- Vai ser um jogo difícil, como sempre é o clássico, de bastante disputa. Chegamos num momento bom, numa crescente. O time está se encaixando e jogando com vantagem, que é tudo que o torcedor espera – disse.

O último treino do time de Silas antes do clássico será na manhã deste sábado. Neste domingo, Grêmio e Inter se enfrentam às 16h (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário