quinta-feira, 20 de maio de 2010

Diego: 'Ainda vou mostrar à torcida do Juventus do que sou capaz'

Meia brasileiro reconhece baixo rendimento no time de Turim, mas se mostra otimista quanto ao futuro da equipe na próxima temporada


diego em jogo do juventusO meia Diego espera render mais pela Juventus
na próxima temporada europeia
Fora da lista de Dunga para a Copa do Mundo e de férias após uma decepcionante campanha do Juventus na temporada, o meia Diego concedeu entrevista ao portal de esportes alemão “Spox.com”, na qual falou sobre seleção brasileira, sobre a má fase da equipe italiana e a chegada do novo técnico da 'Velha Senhora', Luigi Del Neri.
Sobre a disputa do Mundial, Diego afirmou que o Brasil entra como um dos favoritos, diz que respeita a decisão do técnico em não chama-lo para a África do Sul e que a única alternativa é dar a resposta em campo.
- O Brasil sempre entra na Copa do Mundo de olho no título. A seleção já conquistou a Copa América e a Copa das Confederações. Não estou na seleção por opção do Dunga. É a escolha dele e tenho que respeita-la. A resposta que devo dar por estar fora é dentro de campo – afirmou o jogador.
Sobre a péssima temporada do Juventus, que terminou apenas em sétimo no Campeonato Italiano, o brasileiro fez uma autocrítica e mandou um recado aos 'tifosi' do Juventus.
- Acho que todos passam por uma fase ruim. Eu e a equipe não rendemos tudo que podíamos na última temporada. Não fiz a temporada que eu esperava e quero mostrar aos torcedores do Juventus do que sou capaz - declarou Diego, que reencontrá Luigi Del Neri.
- Estive com o Del Neri por pouco tempo no Porto e é claro que trabalharia com ele novamente. Independentemente do treinador, o jogador deve estar sempre à disposição do clube - explicou.
Outro assunto da entrevista com o jogador foi a decisão da Liga dos Campeões, no próximo dia 22, entre Inter de Milão e Bayern de Munique. Diego elogiou o português José Mourinho, mas também ressaltou a força do time bávaro.
- Mourinho fez um grande trabalho e levou o Inter de Milão à decisão da Liga dos Campeões, algo que não acontecia há muito tempo. Ele também montou uma equipe forte o suficiente para levar o Italiano. Já o Bayern fez uma temporada surpreendente e não deu chances aos rivais no Campeonato Alemão – encerrou o meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário