Grupo alemão minimiza o fato de o Inter de Milão, adversário da final da Liga dos Campeões, ser apontado como uma equipe de futebol defensivo
- Minha filosofia é atacar sempre e ficar no campo adversário. Gosto também de jogar para o público e, por isso, é necessário atuar de forma ofensiva. O Mourinho é mais defensivo, mas conta com jogadores capazes de decidir uma partida - afirmou Louis Van Gaal, técnico do Bayern.
O holandês Mark Van Bommel minimizou a fama do Inter de Milão de ser uma equipe defensiva. Segundo o volante do Bayern, este estereótipo não será levado em consideração na decisão deste sábado.
- O Inter de Milão tem ótimos jogadores na parte ofensiva. Joguei com Eto’o e conheço bem o Sneijder, somente para citar alguns exemplos. É realmente uma equipe forte na defesa, mas chegou à final, e não interessa como - frisou.
A decisão entre Bayern de Munique e Inter de Milão acontece no próximo sábado, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri. O FUTEBOL total transmite a partida ao vivo a partir das 15h45m (de Brasília).
Nenhum comentário:
Postar um comentário