domingo, 26 de setembro de 2010

Santistas dedicam vitória a Dorival

Roberto Brum e Edu Dracena homenageiam o ex-chefe, demitido após polêmica com Neymar. 'Dedicamos a vitória a ele', afirma o volante


O volante Roberto Brum, do Santos, não se esqueceu de Dorival Júnior. Após a goleada sobre o Cruzeiro, por 4 a 1, no último sábado, na Arena Barueri, pela 25ª rodada do Brasileirão, o jogador, que disse falar em nome de todo o elenco alvinegro, fez questão de dividir os méritos da vitória com o ex-chefe, demitido na última terça-feira por causa de desentendimentos com a diretoria santista sobre punição a Neymar.
- Nós temos de dedicar essa vitória ao Dorival, ao Ivan (Izzo, auxiliar técnico) e ao Celso (Rezende, preparador físico). Tudo o que aconteceu não passou de um mal entendido. O Dorival era muito querido, inclusive pelo Neymar. Ele mesmo disse que considerava o garoto um filho - lembrou Brum.
Xingado pelo atacante durante confronto contra o Atlético-GO, disputado dia 15 de setembro, na Vila Belmiro, o treinador entrou em atrito com a direção do clube porque quis manter o jogador suspenso no clássico contra o Corinthians, quarta passada, contrariando os dirigentes, que queriam o fim do gancho. Acabou demitido.
- Todos nós sentimos muito a saída do Dorival. Ele é uma pessoa maravilhosa que, com certeza, vai fazer um grande trabalho no Atlético-MG. Foi fundamental na montagem desse time - arrematou o zagueiro Edu Dracena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário