quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Bruno César comemora bom ano individual e lamenta perda de título

Meia do Corinthians foi revelação dos Campeonatos Paulista e Brasileiro, mas não conseguiu levantar nenhuma taça com a equipe

 

 

A temporada de 2010 foi de conquistas para Bruno César no âmbito individual. O meia destacou-se pelo Santo André, foi peça importante no esquema do Corinthians e eleito a revelação dos Campeonato Paulista e Brasileiro. No entanto, o bom desempenho não foi suficiente paa levar o Timão às vitórias coletivas. A perda do título do Brasileirão nas últimas rodadas foi frustrante para os corintianos.
- Acho que pra mim particularmente o ano foi bom, fui revelação no Paulista e no Brasileiro. Mas fico chateado de não ter vindo o título, a gente tinha o objetivo do título, o planejamento foi feito pra isso.
Apesar da decepção em 2010, o Fluminense campeão e o Cruzeiro vice no Brasileiro, Bruno César destaca a importância de uma vaga na Libertadores e já projeta o próximo ano com mais glórias.
- O segundo obejtivo foi cumprido, que era a vaga na Libertadores. Não importa se é Libertadores ou Pré-Libertadores, vamos ter a chance de brigar. Esperamos começar o ano muito bem, a gente necessita de voltar a vencer e ganhar títulos. Temos que ver pelo lado bom da coisa, o Corinthians vai disputar o segundo ano consecutivo de Libertadores. É repensar para não repetir os erros no ano que vem.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário