quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Libertadores torna o clube mais atraente, diz dirigente do Grêmio

Antônio Vicente Martins fala sobre a classificação à competição continental


torcida do grêmio seca o goiás e comemora gol do independiente 
Gremistas vibram com classificação à Libertadores

O Grêmio sente-se hoje como aquela pessoa bonita, de auto-estima elevada, que arruma uma roupa bonita, ajeita o cabelo, e chega a uma festa causando impacto. Depois da campanha de recuperação no Brasileirão 2010, saindo da zona de rebaixamento para a 4ª colocação, o tricolor gaúcho ratificou a classificação à Taça Libertadores com o título do Independiente sobre o Goiás na Copa Sul-Americana.
Na manhã desta quinta-feira, em entrevista à Rádio Gaúcha, o vice-presidente de futebol Antônio Vicente Martins admitiu que esta nova perspectiva torna o clube mais atraente, principalmente na hora de negociar renovações e contratar reforços.
- Estar na Libertadores torna o Grêmio mais atraente para os jogadores - disse o dirigente.


Após dois dias no Rio de Janeiro, onde reuniu-se com o diretor-executivo da Traffic, Fernando Gonçalves, Vicente Martins segue negando, entretanto, as especulações de grandes reforços encaminhados.
Já foram noticiados supostos interessentes em jogadores como Anderson, Diego Souza, Marcelo Mattos, Ibson, Rafael Carioca e até mesmo o zagueiro Juan, da Roma - mesmo que a Traffic reitere o interesse em firmar parceria voltada ao investimento em jovens valores do futebol brasileiro.
- Não há nenhuma contratação encaminhada. Em nenhum momento falamos sobre o Diego Souza, temos no grupo jogadores com essa característica - explicou, rejeitando a mais recente especulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário