sexta-feira, 30 de abril de 2010

Adriano demonstra incômodo, mas minimiza dores nas costas durante treino

Apesar de levar a mão à região diversas vezes no coletivo, Imperador diz que 'está tudo bem'. Rogério minimiza falta de comemoração do atacante

Jorge William/Globo 

Adriano sentiu incômodo nas costas durante o coletivo, mas minimizou o problema

A movimentação do Império do Amor no coletivo desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, foi um dos pontos positivos observados pelos jornalistas. Mas o que mais chamou a atenção durante o treinamento do Flamengo foi o fato de Adriano ter levado as mãos às costas diversas vezes. Apesar de ter ficado ausente de alguns jogos este ano devido a dores lombares, o Imperador garantiu que não há qualquer problema para o jogo contra o Corinthians, quarta-feira, no Pacaembu, pela Libertadores.






- Está tudo bem, tudo na paz... Não senti nada (nas costas). Foi só um mau jeito, mas está tudo bem – disse rapidamente Adriano, abrindo um sorriso antes de deixar o Ninho do Urubu.

Mas a expressão de felicidade do atacante nesta sexta-feira contrastou com a sua reação ao marcar o gol da vitória contra o Corinthians, na última quarta-feira, no Maracanã. Adriano mais uma vez não comemorou, como vem acontecendo desde o jogo contra o Vasco, no dia 14 de março. O técnico Rogério Lourenço, porém, voltou a minimizar o comportamento do Imperador.

- Essa é uma questão pessoal que temos de respeitar. Ele está se empenhando nos treinos, fez uma boa partida e vem crescendo de produção. Não estamos aqui para julgá-lo. A grande resposta dele na partida (com o Corinthians) foi a boa atuação – disse o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário