Meio-campista mostra camisa que ganhou da diretoria são-paulina
- A minha trajetória até chegar aqui foi muito sofrida. Tinha 20 anos e não tinha um contrato profissional. Depois fui emprestado, voltei e olho para trás e fico orgulhoso. Falta escrever um capítulo nessa história, e a chance está nessa Libertadores - afirmou o jogador, que ganhou uma camisa personalizada do clube pelo qual venceu dois títulos brasileiros, em 2007 e 2008. Na primeira conquista, inclusive, ele foi eleito o craque do Campeonato Brasileiro.
O meia brincou dizendo que o jogo 200 foi dividido em duas partes.
- Na primeira, no Peru, não jogamos tão bem e acabamos saindo com o empate. A segunda será na terça-feira e estou preparado para fazer um grande jogo - ressaltou o jogador.
Aos 24 anos, o meio-campista já foi alvo de grandes times do futebol europeu, como Barcelona (ESP) e Milan (ITA), mas seu futebol caiu de produção na última temporada. Agora, tudo mudou. Hernanes voltou a jogar bem em 2010 e acredita que, como está mais experiente, a atual temporada tem tudo para ser a melhor de sua carreira.
- Até agora, tem sido o melhor começo da temporada. Tenho uma meta de sempre marcar cada vez mais gols. Neste ano, já foram seis. Mas preciso começar bem e terminar bem o ano - lembrou o meio-campista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário