LEIA MAIS:
Mourinho revela que não consegue ser feliz na Internazionale
O comandante da Inter, que já conquistou os títulos da Copa da Itália e do Campeonato Italiano nesta temporada, deu a entender que tem mais medo do vulcão islandês Eyjafjallajoekull, que continua causando transtornos em alguns dos principais aeroportos da Europa e cancelando uma série de voos pelo continente, do que do adversário alemão.

José Mourinho durante a entrevista coletiva desta terça-feira, em Milão
Crédito da imagem: Reuters
Crédito da imagem: Reuters
“Eu não sei direito o nome do vulcão, é muito difícil. Então, para mim, o nome dele é Gudjohnsen”, brincou Mourinho, arrancando risos dos jornalistas presentes à coletiva. Ele aproveitou para fazer uma brincadeira com o atacante islandês Eidur Gudjohnsen, seu ex-jogador dos tempos de Chelsea. “Estou muito preocupado com os efeitos do Gudjohnsen.”
As cinzas do vulcão Eyjafjallajoekull voltaram a atrapalhar o tráfego aéreo em todo o Velho Continente neste início de semana. Somente na última segunda-feira, foram cancelados mais de mil voos.
Questionado sobre seu futuro no clube italiano, José Mourinho adotou um discurso cauteloso e sinalizou que só vai pensar no assunto após a decisão da Champions – ele é pretendido pelo Real Madrid para a próxima temporada. “Depois da final de sábado, vou tirar uns três ou quatro dias de descanso para pensar com calma sobre o meu futuro. Não mudo nada do que falei nos últimos dias”, afirmou.
Internazionale e Bayern de Munique se enfrentam pela decisão da Uefa Champions League no próximo sábado, às 15h45 (horário de Brasília), com cobertura total e transmissão ao vivo no Futebol Total. O fã de esporte também acompanha tudo pelo tempo rea!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário